Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Qual a melhor lâmpada? com dúvidas...

rato

Matrice périnatale
Inscrit
4 Fev 2007
Messages
10
Estou a montar um novo growroom, a minha primeira vez correu mal. semiei 3 sementes nasceram as 3 mas acabaram todas por morrer, as sementes tambem eram de um amigo n sei se eram de qualidade... Quanto tempo devem estar as sementes (fora do growroom) desde que rebentam a terra até serem postas no growroom? Qual a lampada ideal e a cor da sua luz?
Hasta... Brigado pela atenção.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
sementes de erva?
os meus amigos aqui põem-nas em algodão molhado para germinarem, depois num vazinho pequeno, à luz (indirecta) do sol, tipo à janela, e depois quando a planta já cresceu um bocado transplantam-na para um vaso maior e põem-na ao ar livre. Bolas, portugal tem tanto sol, para quê lâmpadas?

alice :)
 

rato

Matrice périnatale
Inscrit
4 Fev 2007
Messages
10
sementes de erva?
os meus amigos aqui põem-nas em algodão molhado para germinarem, depois num vazinho pequeno, à luz (indirecta) do sol, tipo à janela, e depois quando a planta já cresceu um bocado transplantam-na para um vaso maior e põem-na ao ar livre. Bolas, portugal tem tanto sol, para quê lâmpadas?

alice
_________________
We're all mad here!

Sabias que tem um crescimento muito mais rápido? Dá para controlar quase tudo... obrigado na msm.. mas preciso msm de saber qual a melhor luz.
 
G

Guest

Invité
experimenta a ler o cannabis grow bible. existem imensos livros que falam da plantação de cannabis. é questão de procurar e ler.
 
Haut