Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

notícia na tvi

  • Auteur de la discussion eu4ia
  • Date de début
E

eu4ia

Invité
alguém viu ontem a noticia que deu na tvi sobre a encomenda de drogas pela internet ?pelos vistos a PJ anda a investigar e ainda por cima apareceu lá o site da ******* .. /forum/images/graemlins/mad.gif
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
/forum/images/graemlins/confused.gif aiaiai so problemas ....
 

Klaunnd

Neurotransmetteur
Inscrit
12 Août 2003
Messages
66
acreditem... mesmo mto mal..

espero k o ******* consiga continuar a ter segurança nas entregas... merda da bofia, com os assaltos mal se preocupam...

/forum/images/graemlins/mad.gif
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
É, isto só tende a piorar... eu vou parar por uns tempos de usar o correio para mandar vir kits... mas o resto ainda será na boa, imagino...

Onde é que vamos parar? Qualquer dia até mexem no nosso lixo para ver o que andamos a fazer...

É a sociedade moderna, meus amigos, é a sociedade...
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
/forum/images/graemlins/crazy.gif /forum/images/graemlins/mad.gif /forum/images/graemlins/frown.gif /forum/images/graemlins/confused.gif /forum/images/graemlins/icon_head222.gif
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
Que merda...
...tenho mesmo de bazar deste país governado pela intolerância,corrupção e merda...esta medíocre sociedade não dá!!!
 

freethinker

Neurotransmetteur
Inscrit
18 Oct 2003
Messages
26
Pois é, os palhaços engravatados continuam a achar-se no direito de limitar liberdades, e em nome de quê? Do nosso bem estar? è para rir... as políticas anti droga são uma das provas de como estamos muito muito longe de uma sociedade baseada na liberdade e no respeito pela vida alheia.
 

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25 Nov 2003
Messages
54
/forum/images/graemlins/wink.gif é mesmo isso
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
:bricks: pois é. sempre mandei encomendas na boa aqui pos Açores mas ultimamente, os ctt mandam as minhas encomendas para trás dizendo que a informação da morada está imcompleta. :spank: fui aos ctt aqui na ilha (S.miguel) acertar a minha morada, mas parece que a morada esta correta e as encomendas têm sido devolvidas por pura hipocrisia e descriminação para com nosco psiconautas :iconhead:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
LOL

Infelizmente é o mundo em que vivemos.

[desabafo]

Mas deixem-me que seja franco para convosco, se os 'psiconautas' *pensassem* não teriam qualquer problema com autoridades ou CTT's a mandarem o correio para trás :rolleyes:

As autoridades teem de fazer cumprir a lei e agradar a opinião pública. Se há sites a venderem produtos legais mas etiquetados como substancias designadas para alterar a consciencia, e comparaveis a drogas ilegais, as mamãs vão ficar chateadas e a opinião publica vai exigir medidas.

Não se iludam pessoal!! Se isto continua as coisas vão ficar ainda piores. Admito perfeitamente a possibilidade de muitos destes produtos serem ilegalizados.

Um exemplo bem real: Até há menos de um mês existiam 4 fenetilaminas psicadélicas legais com enorme potencial terapeutico e de recreação, todas análogas à mescalina. Eram elas o 2c-i, 2c-t2, 2c-t7, e o TMA-2.
Graças a uns quantos estupidos irresponsáveis que fizeram merda (tomaram demais, snifaram-nos e morreram ou venderam-nos como Mescalina ou LSD) saiu dia 26 de janeiro de 2005 uma Lei da A.R. a adicioná-los à lista das drogas proíbidas. Parabéns a esses estupidos por darem motivos (e a OBRIGAÇÃO) às autoridades para os ilegalizarem.
Vejam http://www.policiajudiciaria.pt/htm/legislacao/dr_droga/lei14_2005.htm

Agora nunca mais ng os vê, porque são muito mais dificeis de produzir que por exemplo MDMA e menos conhecidos, logo teem menos mercado e dão muito menos lucro ao quimico clandestino.

Se os sites de etnobotanicos venderem estes produtos sem indicarem doses ou efeitos, etiquetados como incenso cru ou material de identificação e pesquisa não haveria problemas nenhuns. Devia ser incluido um aviso em qualquer produto destes que dissesse que o produto não se destinava de qualquer forma ou feitio a consumo humano.
Só os encomendaria quem tivesse pesquisado essas plantas por outros meios, o que em principio indicaria que eram maiores de idade e responsáveis, em vez do charrado que só quer encher a cabeça mas nem se dá ao trabalho de ler dois 'trip reports' sobre determinada erva/substancia.

Pessoal, mostrem que são responsáveis! Não deem razões (e OBRIGAÇÃO) às autoridades de terem este tipo de atitudes e não terão quaisquer problemas...

[/desabafo]
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Que drogas ilegais é que eles acham que a ******* vende? tentamos parar de enviar qualquer produto que nao seja legal no pais receptor. as leis sao diferentes em cada pais, e por vezes pouco claras, como a lei em relaçao ao cogus aqui na holanda, pois podem vender-se frescos, nao se podem vender secos, depois se sao empacotados ja nao se podem vender.... enfim... :puke:

alice
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
sim tb concordo contigo, especialmente a nossa bem querida salvia divinorum. sei que já a vendem no bairro alto em algumas lojas. ia ficar muito triste se Ela fosse ilegalizada as pessoas deveriam comprar tb alguns livros sobre o assunto e não apenas praticar um consumo incosciente e desmesurado.
bem há alguns sites que vendem Acorus calamus e é uma boa fonte para estrair TMA-2 e possivelmente alguns analogos, a extração é relativamente facil se pesquisares sobre isto.
paz e liberdade enteogénica :toomuch:
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
sim tb concordo contigo, especialmente a nossa bem querida salvia divinorum. sei que já a vendem no bairro alto em algumas lojas. ia ficar muito triste se Ela fosse ilegalizada as pessoas deveriam comprar tb alguns livros sobre o assunto e não apenas praticar um consumo incosciente e desmesurado.
bem há alguns sites que vendem Acorus calamus e é uma boa fonte para estrair TMA-2 e possivelmente alguns analogos, a extração é relativamente facil se pesquisares sobre isto.
paz e liberdade enteogénica
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Nada de ilegal provavelmente. Isto é um post antigo, e para alem disso eles não precisam de nada de ilegal para publicarem histórias para criar o pânico entre as mamãs.

Vivemos na cultura do medo, é o medo que dá audiencias, e parece que 2o o michael moore tambem aumenta o consumo.
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
A raíz de cálamo contem Asarona e não TMA-2. É suposto o nosso corpo converter a asarona em tma-2 mas não é um processo instantaneo, e asarona em doses altas o suficiente para o TMA-2 ser activo causa efeitos secundários severos.

MAaasss, não é dificil para alguem com o minimo de experiencia de laboratório converter ex-vivo asarona em TMA-2: são apenas dois passos: asarona> TMp2p> TMA-2.

Algum quimico por aí que não se importe de sintetizar algum e distribuir de graça pelas festas e festivais? Tipo Owsley do tma-2 :roller:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Li um livro da Antígona muito interessante, "História Elementar das Drogas" de Antonio Escohotado, onde se fala da origem de todas as drogas que se conhecem e consomem, e todas elas começaram por ser legais e medicinais, e nao havia casos de morte, por exemplo, antes de se tornarem ilegais. Assim que os governos se apercebiam da felicidade e percepçao adquirida através das várias drogas que se foram descobrindo ao longo dos séculos, proíbiam-nas automaticamente, causando entao todos os problemas inerentes. Um livro muito interessante.

Alice
 

wiz

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Juil 2003
Messages
64
não visito o site à muito tempo só agora vi a tua resposta. realmente tens razão calamo contem asaronas que teóricamente se convertem em tma-2. como pareces ser muitpo entendido em quimica sugiro que procures um livro do Uncle Fester: "practical lsd manufacture" ( amazon books é um bom sitio para procurar) vais ficar espantado quando descobrires que é possivel extrair tma-2 da raíz do calamo com a tecnica que ele sugere- não sOU grande coisa em quimica, li-o só por curiosidade, mas parece-me que quem tenha um conhecimento médio de quimica consegue fazer o que o livro promete.
Paz, fico filiz por saber que andam por aí (OS ESCLARECIDOS), PROVAVELMENTE VOU FICAR UM LONGO TEMPO SEM PODER VISITAR O SITE, XEIO DE TRABALHO, ATÉ MAIS VER
 

Wicca_girl

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Déc 2004
Messages
38
realmente ate mete raiva!!!! vcs axam k a bofia apanha as cenas e k as deita fora?! nepia... CONSOMEM :pint: kd é k neste pais se vao legalizar as drogas leves??? axo k ja é tempo... o tabaco é legal e a marijuana ñ!!! mas ta provado k a marijuana tem efeitos beneficos sobre o organismo e o tabaco ñ...




"Para quê ter olhos azuis, se a Natureza deixa os meus vermelhos?" - Bob Marley
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Marijuana tem efeitos benéficos para certas pessoas com certas doenças.

Para as outras pessoas, em termos de pulmões é igual ou pior a tabaco. Tambem pode prejudicar o coração e o figado se fumares todos os dias. E não tem qualquer efeto benéfico para a saúde (a não ser um humor + positivo ;))
Para alem disto É viciante. Podem dizer o que quiserem, mas quem não reconhecer que cannabis provoca sindrome de privação psicológico e fisico está a enganar-se a si próprio...

Não se enganem, marijuana é uma droga, algo que não precisas para sobreviver e que tem consequencias a nivel de saude. Agora a questão é outra, ela deve ser legal porque ninguem tem o direito de me dizer o que eu posso ou não tomar, seja haxe, lsd ou opiáceos.

O que o estado tem poder e dever de fazer é INFORMAR totalmente e sem reservas, em vez de proíbir.

E claro que as consequencias da cannabis são sem duvida nenhuma menores que as do alcool ou do tabaco, o que resulta numa das maiores hipocrisias do famoso 'estado de direito'.

Dito isto, fumo o meu THC todos os dias há vários anos. Mas sei que quando quiser deixar vou-me sentir....E sei que quando fumo estou a prejudicar a minha saúde.
 

dropdeadSusie

Neurotransmetteur
Inscrit
3 Sept 2004
Messages
82
subscrevo o que disse o Esin. Mas não creio que as autoridades, na sua maioria, consumam as drogas q apreendem. Em primeiro lugar, porque lucram mais vendendo. Em segundo, porque o consumo de algumas drogas faria com que as suas realidades mudassem para sempre e seriam eticamente :lesson:obrigados a largar o emprego :P
 
Haut