Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Meu rico pé de canábis!

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
Numa estufa de um quintal de Cavez cresciam, viçosos, 67 pés de canábis sob os cuidados de uma mulher de 70 anos. A GNR arrancou à terra aquilo ela tanto tinha cuidado. As plantas pareciam-lhe ser tomateiros, jura.


A pequena estufa de plástico transparente, com pé direito pela anca, abriga terra seca e revolvida. Arrebitavam ali, viçosos, 67 pés de canábis. “Meu filho matou com machado outro homem. Dei-lhe advogado, ajuda, mas não disse que tinha matado o outro com o machado!
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
que história mais tripante!!!

quem é que escreveu isto?


alice :D
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
correio da manhã? mas o texto tá uma trip total!! nem é apenas a história em si, é a maneira como tá escrita! que cena marada!

:D

alice
 

tzalipongo

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Juil 2006
Messages
24
Pois é... Numa aldeia perto da minha, uma mulher tinha no jardim uma canabis de quase 2 metros. As pessoas que não sabiam olhavam e diziam "é bem bonita". A minha avó dizia que parecia seda, de tao viçosa k era, eheheheh. A policia deve ter passado por lá e viu aquilo e arrancaram a planta. a mulher disse que "pensava que era uma roseira"... enfim, o pessoal do interior é que sabe...ou não.PT
 
Haut