Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

lsd

  • Auteur de la discussion Guest
  • Date de début
G

Guest

Invité
é impressão minha ou não se consegue arranjar LSD em portugal ?
 
G

Guest

Invité
o mau do lsd é que pouca gente vende! assim não dá para para um gajo se profissionalizar no consumo de drogas! como é que se podemos profissionalizar sem uma fonte de lsd fixa ? este governo é uma vergonha que não defende os interesses dos psiconautas! devíamos ter um sindicato.
 

forgetoz

Glandeuse pinéale
Inscrit
26 Nov 2006
Messages
200
lol ora aí está uma boa ideia!
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
daytripper a dit:
o mau do lsd é que pouca gente vende! assim não dá para para um gajo se profissionalizar no consumo de drogas! como é que se podemos profissionalizar sem uma fonte de lsd fixa ? este governo é uma vergonha que não defende os interesses dos psiconautas! devíamos ter um sindicato.


pouca gente vende ?
acho q andas a procurar no sitio errado , prq nunca tive grandes problemas para encontar lsd em portugal, pelo menos nas festas de trance e mesmo em outros sitios so q não podes esperar q venham a tua casa perguntar se queres comprar , prq lsd nao falta em portugal nem em lado nenhum da europa ,primeiro prq é uma droga barata e segundo prq é muito façil de transportar , acho q so precisas de procurar melhor , eu ja nao vou ai faz 3 anos mas enquato morava ai nunca tive problemas em encontrar , mas aqui tmb nao mas tmb ja nao me interessa , mas procura bem q encontras de certeza
 
G

Guest

Invité
a ver vamos, eu ando a perguntar por lsd há um ano, mas infelizmente não conheço ninguém com ligações a festas de trance, ou a nenhum outro lado. o que há é putos parvos a venderem haxixe com fartura. quem souber duma festa, que me diga que eu vou lá de propósito.
 

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670

amoak

Alpiniste Kundalini
Inscrit
11 Mai 2006
Messages
670
Boas,

só para vous dizer q tem aqui uma boa festa para o 3 Março, pelo menos tem um bom line-up , deves encontar la na boa o q procuras etmb muito pessoal boa onda.



Magic Party - Lunar Total Eclipse - Fullmoon


Chamusca
Portugal



lineup: Live: Gataka (Phonokol Records) Israel DNA (Phonokol Records) - Israel - 1st time in Portugal Star-X (Chemical-Crew) - Israel - 1st time in Portugal Xenzodiak (Happy Minds/Medusa Recs(GR)) Portugal Shakri (Happy Minds) Portugal Sushupti (Happy Minds) Portugal Statevolution (Happy Minds) Portugal - Project Presentation

DJs: Matan Kadosh (Gataka/Sesto Sento) Israel Injection (Phonokol Records) Israel - 1ºst time in Portugal Space Meg (Mushy Records ISR) Portugal Digital Phoenix (Happy Minds) Portugal KSA (Happy Minds) Portugal



hotline: +351933834117 / +351938698149 / +351962944311

e tmb outra para o 17 de Março com bom line-up

Mar 17, 2007



"KIN...and the four elements"



www.psy-art.blogspot.com ...
Portugal



lineup: Live: Vibe tribe (isr) (utopia) Phanatic (isr) (utopia) Stereomatic (isr) (utopia) Cpu (sw) (nutek) Creative experience (pt) (psyart) Myrah (pt) (psyart/happy minds) Exodus (pt) (vencedor do concurso"novos produtore)

DJs: hydra (pt) (psyart) spin (pt) (octopus/humanicvision) Anestetic (pt) (swing) Vibe tribe (isr) Stereomatic (isr) Zica (pt) (Humanicvision) Argetlam(pt) (swing)



hotline: +351913475560 / +351913850427
 

jahmal

Neurotransmetteur
Inscrit
23 Mai 2006
Messages
86
Aqui na minha zona arranjas bem. Basta conheceres as pessoas certas!

:twisted:
 

Juka

Matrice périnatale
Inscrit
6 Déc 2006
Messages
12
estou indo morar em lisboa em maio =)
quero ver como é o movimento de acido ai na europa
aqui no brasil não é muito dificil se encontrar sempre tenho em maos
e olha que moro em uma cidade nao muito conhecida!

abração ae tugas!
 

always_on

Matrice périnatale
Inscrit
20 Mar 2007
Messages
6
Pois.. e ninguem orienta ai uns frasquinhos ou umas folhinhas?? Isso é que era mt bom :lol: :p :lol:
 

always_on

Matrice périnatale
Inscrit
20 Mar 2007
Messages
6
Pois.. e ninguem orienta ai uns frasquinhos ou umas folhinhas?? Isso é que era mt bom :lol: :p :lol:
 
Haut