Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

LSD + Piracetam + Bupropion (Zyban/Wellbutrin)

timetravel

Neurotransmetteur
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
44
Querida comunidade:

Esta semana que vem vou experimentar ácido pela primeira vez.

Alguém tem conhecimentos que me possa falar sobre a combinação de LSD + Piracetam + Bupropion (Zyban/Wellbutrin)?

Tenho 24 anos. Tenho experiência com (desde):

- Canabinóides: há uns seis anos
- MDMA (puro): há um ano e tal
- Cocaína: pouca experiência, nunca me interessei em abusar
- Metílfenidato (Concerta/Ritalina): há uns três anos, não tomo de momento
- Salvia Divinorum (folhas, extractos...): há uns dois anos
- Zyban: há uns meses que tomo 150+150/dia
- Piracetam: comecei a tomar com o Zyban.

Espero que isto baste para iniciar conversações. Vou estando naturalmente atento, por isso responderei rápido ao que me perguntem.

Antecipadamente sorridentemente agradecido =)

Tudo de bom!

TT
 
G

Guest

Invité
olá!


fico mais do que contente em saber que em portugal também há psiconautas. o lado português do fórum tem estado mais que apagado...

em relação ao ácido, só te posso dizer o que talvez já saibas. toma cuidado. onde estás a pensar em passar a trip ? vais ter alguém contigo ?

"só" experimentei ácido duas vezes, mas foi sozinho, o que multiplica a experiência por 10, e posso-te dar alguns conselhos. em relação às misturas que queres fazer, não posso dizer muito, porque eu não sou muito simpatizante das drogas com nomes esquisitos e artificiais. sou mais adepto das coisas naturais. mas sei que se podem ter boas experiências com elas, tal como com as outras...
 

timetravel

Neurotransmetteur
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
44
Olá bom dia!

Vou passar a trip num cenário natural, tranquilo e seguro, não está decidido onde ainda.

A minha companhia vai ser a minha miúda, que já tem experiência com trips, e está à altura de me acompanhar.

Fala-me da tua experiência de tripar a solo...

=)

Happy day,

TT
 
G

Guest

Invité
eu acho que não há melhor experiência como tripar sozinho. aprendes mais e ficas com novas ideias. com outras pessoas distrais-te e acabas por não viver aquilo a 100%. mas isso depende do que queres da viagem. eu não tripo por prazer nem por desporto, eu tripo com um feeling mais espiritual, para ter novas ideias, fazer meditação e cenas assim.
o ácido a mim tem-me tratado mal, mas também acho que o que se arranja na rua nem sempre é ácido. aliás, com muita certeza que não é 100% puro. tem sempre adulterantes como o DOM, o DOI e outros químicos lixados. é isso que me faz sempre ficar com um pé atrás com o LSD. um conselho que te dou é que se quiseres mesmo uma trip 100% pura, planta cogumelos e assim terás a certeza que é material 100% puro e natural, sem adulterantes.
eu a última vez meti uns 400 ou 500 mics de ácido e fui sozinho para o campo, e acredita que foi mesmo difícil controlar. tive 4 ou 5 horas a dialogar com um demónio que vivia dentro de mim e não tive outra solução senão matá-lo. foi muito, muito difícil. o ácido pode-te dar as melhores sensações como te pode dar as piores. tripar sozinho tem destas coisas, se tás com uma badtrip, tens que te resolver sozinho sem contar em ninguém. acredita que te prepara para tudo na vida, ficas mais rijo em tudo o que se faz. e se tens uma profissão desgastante, vÊs que afinal há coisas muito mais fodidas na vida :lol:


desejo-te boa sorte na viagem e que seja aquilo que queres!
 
Haut