Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Legais e/ou Faceis

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16 Déc 2005
Messages
260
Vamos lá embora fazer uma listinha de coisas q se encontrem em portugal legais ou que se arranje facilmente e dêem moka :)

Metam tambem o sitio onde as encontrar...e se for preciso como usa-las :)

- Eter (Farmacia)
- Cloreto Ethil (n sei como se escreve) mais conhecido como peixe aranha (Farmacia)
- Continuem....
 

tzalipongo

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Juil 2006
Messages
24
:arrow: sei que pode parecer estupido, mas, no meu caso, a droga legal que eu tenho mais facilidade em encontrar, principalmente no verão, é a erva de jimson (datura stramonium axo eu). Principalmente na minha horta onde cresce como erva daninha, chamam la aquilo figueira d india, e com alguma razao. Basicamente a planta cresce em entulhos, hortas ou zonas de solo pobre/estéril. Aquilo é bastante resistente, tal como muitas plantas venenosas. Todas as partes são venenosas (a raiz não tenho a certeza) e basta arrancar uma folha ou flor e fazer cha. Ou então enchem o bucho de sementes. So que eu ainda não tenho a coragem nem o tempo para poder provar um xazito ou um extracto. PT. As outras cenas legais, ja voces sabemm. (tambem costuma axistir pelos jardins de portugal brugmansias e outros tipod de datura). vi uma datura enorme, no verao passsado, em lisboa, debaixo daquelas palmeiras em frente ao termina fluvial do terreiro do paço. dias depois foi arrancada nas limpeza. e o que na falta por ai sao Ipomeas violaceas a crescer pelas paredes e vedações deste pais. e da ultima vez que fui á Serra do Caramulo, trouxe alguns amanitas muscarias. Portem-se!



:lol:
 
Haut