Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Envios

kOnTroVerSuS

Matrice périnatale
Inscrit
28 Oct 2005
Messages
4
Boas tardes... mais 1 tuga aki nomeio... nós temos uma certa "apetência" pra estas coisas... lol
Ora bem queria aki questionar o ppl k já encomendou cenas sobre os prazos de entrega...
Fiz na sexta passada a minha 1ª encomenda na ******* e escolhi a opção mais rápida de envio(1-2 dias) e à pála disso paguei mais €28 acho eu...
Ora bem... só na 2ª feira é k reparei numa cena pekenina no site k diz k os envios para a TugaLândia (a.k.a. Portugal, né?) demoram 5 dias...........

Se escolhermos o método normal de encio tb demora 5 dias, né? Ou seja... pelo k estou a ver nao compensa solicitar o envio "express" ou lá k é...

Opinem p.f. e contem-me as vossas experiências...

Porra tô tão ansioso k cheguem as coisas k até ando a sonhar c elas... (e é mt raro eu lembrar-me de sonhar!)


Inté. :alc:
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Sim, não compensa muito até porque sinceramente os correios, tanto aqui na Holanda como em Portugal atrasam-se imenso.
Para além disso, dependendo do método de pagamento que escolheste, também pode demorar até recebermos, e só depois disso enviamos, a não ser que tenhas escolhido pagamento contra-reembolso, e nesse caso enviamos imediatamente.

Boa sorte.
Alice :computer:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
o correio normal diz q demora 5 dias, mas na verdade demora mais.

eu esperei prai 2 semanas, pelo correio normal. Tb tava como tu, como uma criança à espera do dia de Natal ;)

Mas n tenho queixas da encomenda q acabei por receber.. pelo contrario :roller:
 

kOnTroVerSuS

Matrice périnatale
Inscrit
28 Oct 2005
Messages
4
Pois já tenho a encomenda há mais de uma semana... e o mais engraçado é k demorou realmente 2 dias uteis... tava entregue há já 1a semana numa ouriversaria perto de minha casa, uma vez k a mesma recebe tb frequentemente encomendas da Holanda e expedidas pela fedex.

O serviço está bom e recomenda-se! ;) :truce:

:dancing:
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
no site dos CTT é possivel acompanhar o estado da tua encomenda a partir do numero de registo, isto a partir do momento em que entra em Portugal
 

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
E os correios de Portugal não são nada lentos... somos conhecidos pela rapidez da entrega, por isso, o problema geralmente pode acontecer até chegar "cá".
 
Haut