Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

duvida????respondam-m se fazem o favor

  • Auteur de la discussion pepealex69
  • Date de début
P

pepealex69

Invité
se alguem me podesse ajudar agradecia...tive 2 plantas sativas(2 femeas) e elas ao fim de uns tempos ja grandes e com cabeças,polinizaram e ficaram cheias de sementes,como se pode evitar q elas polinizem???? :think:
 

esin

Elfe Mécanique
Inscrit
1 Nov 2004
Messages
318
Algo de divino se está a passar, concerteza semelhante ao episódio de há 2006 anos atrás com Nossa Senhora, Virgem Maria, Mãe de Deus.

Uma das tuas plantas tem algo de divino. É importante que plantes essas sementes imediatamente! De uma delas nascerá o Iesus Christi Cannabiaceae, salvador de todas as canabis!

























:grin:

Agora a sério, alguma vez ouviste falar de uma mulher ter ficado grávida sem ter tido fertilizada por um homem?

Se ocorreu polinização é porque pelo menos uma delas não é fêmea. Se tens a certeza que nenhuma é macho, então uma tem de ser hermafrodita (o que é raro, mas acontece). Não me perguntes como identificá-los que eu não sei.

As cabeças de fêmeas com sementes têm algum THC mas muito menos do que poderiam ter se não tivessem sido polinizadas. Se fores ao bairro alto verás muitos rastafarians a venderem erva africana cheia de sementes (que por sinal até bate bastante).

Um bom site, em inglês, para fazer perguntas sobre estes assuntos é o www.overgrow.com . Há bastantes membros portugueses lá.
 
P

pepealex69

Invité
pesquisei á pouco tempo umas sementes de canabis aqui no site da ******* e ouve umas q me chamaram á atençao,10 por 30 euros. queria saber qual a probabilidade dessas sementes serem quase todas macho,ficararia a perder não?
 

Hallucination

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Avr 2005
Messages
46
Provavelmente as sementes da ******* são feminilizadas.Existem diversos métodos para garantir a herança predominante do fenótipo/genótipo feminino.
 

Escobar

Matrice périnatale
Inscrit
8 Mar 2006
Messages
10
Femeas? Machos? Onde posso informar-me mais sobre isso?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
As sementes da ******* não são todas fêmeas; há uma possibilidade de 50/50 de serem todas fêmeas ou todas macho. As sementes todas fêmeas são muito mais caras.
Para evitar a polinização deves retirar a planta macho assim que perceberes que é macho. Na planta macho crescem uns bolbos e na planta fêmea crescem pelos. É a melhor maneira de distingui-las.
mas claro que se já polinizaram é tarde demais.

Alice :oops:
 

marcco

Neurotransmetteur
Inscrit
17 Déc 2005
Messages
32
as plantas macho têm flor e polen as fêmeas têm cabeças e sementes.
as plantas hermafroditas têm flores e polen, e cabeças e sementes, sendo estas muito pequenas e com sementes fecundadas.
essas sementes que falas têm qualidade...
e o resto já disseram...
 
Haut