Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

comentários aos produtos

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
oi pesoal,

mais uma vez obrigada pelos comentários aos produtos que compraram na *******, mesmos os negativos.
também queremos saber quando não gostaram.

mais uma vez apenas não publiquei aqueles que eram ofensivos ou algo assim, ou então as perguntas, que claro, devem ser feitas aqui no fórum e não nos comentários aos produtos.

de resto, se não tiverem mais de 18 anos, por favor, não tomem alucinógenos. a mente ainda não está suficientemente desenvolvida, e com 13 anos, por exemplo, há outras coisas muito mais importantes e interessantes para fazer, como estudar!!!

ok, fiquem todos muito bem. :roll:

alice
 
G

Guest

Invité
E com 16? É pena é não encontrar ninguem para fazer trip comigo.
 

Wicca_girl

Neurotransmetteur
Inscrit
29 Déc 2004
Messages
38
concordo plenamente cntg.... malta c menos d 18 ñ tomem exas cenas.... sao demasiado novos, ñ tenham pressa.... inda tem mta vida pela frente....
kto ao xtudar, ok..., ixo é k ja é pior.... loooooolll... mas tem d ser, é a vida.... ñ fikem tristes, daki a 65 tao n reforma=P


bjokas pa tds e BOAS FESTAS 8)

weeeeeeeeeeeeee
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
Tou feliz por ter tido a consciencia de so começar a explorar o mundo dos alucinogeneos tao tarde (22 anos). As minhas trips são mto mais de auto-conhecimento do que simplesmente trips de parvoice (como provavelmente seriam aos 15 ou 16).

Feliz Natal :)
 

Psilocybin

Glandeuse pinéale
Inscrit
30 Juil 2005
Messages
116
Tou feliz por ter tido a consciencia de so começar a explorar o mundo dos alucinogeneos tao tarde (22 anos). As minhas trips são mto mais de auto-conhecimento do que simplesmente trips de parvoice (como provavelmente seriam aos 15 ou 16).

Feliz Natal :)
 
G

Guest

Invité
Eu também não queria ter trip de "maluqueira", mas sim essas trip de auto-conhecimento, "ver" as coisas pelo outro lado do prisma, não usar os cogumelos como meio de mostrar rebeldia e de mostrar "homem" ao meus amigos, porque acho que essa é uma má utilização dos cogumelos.

Mas claro isto é a minha posição face a este tipo de drogas, nada mais nem menos. Acho que eu sobre certos assuntos consigo ter a maturidade de ver para que servem as coisas, o que muita gente com a minha idade não tem.

Já agora alice esse conselho que deste de menores de 18 não consumirem cogumelos é por estes poderem afectar o organismo das pessoas menores de 18 anos ou apenas um conselho devido ao nossa mente até aos 18 estar em grande desenvolvimento, tanto intelectual como a formação dos jovens como pessoa?
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Oi,

O meu conselho é devido à mente ainda não estar formada em termos intelectuais, mas mesmo fisicamente o corpo ainda está em formação. Segundo sei, o corpo cresce até aos 25 anos, idade a partir da qual começamos então a envelhecer. Claro que as drogas também têm o seu papel no crescimento mental, mas o problema é que o crescimento físico é sempre afectado. Cada pessoa é diferente, cada jovem em crescimento é diferente, mas menores de 18 anos, na nossa sociedade, são sempre novos demais. Acredito que noutras sociedades, índias, por exemplo, existam rituais de iniciação da idade adulta em idades muito mais jovens, mas são rituais guiados por gurús experientes, etc, e mesmo isso não quer dizer que esses iniciantes não sejam afectados.
O meu conselho não é médico, claro, é apenas a minha opinião.

Alice :roll:
 
G

Guest

Invité
Ok obrigado, mas não sei se irei seguir o teu conselho.

Reperei que houve pelo menos um dia que o site teve down, e foi num dia que houve uma noticia de RTP sobre a importação de dogra e mostraram um bocado do site da ******* e falaram deste forum. Eu fiz um esforço para não me tentar rir à mesa com os meus pais a verem a noticia desconfiados.
 

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9 Juil 2003
Messages
1 246
Ok,

A responsabilidade é tua, mas se fores menor de 18 anos nós nao te podemos vender produtos.
O site nao esteve down por causa da notícia no telejornal. As notícias sobre a ******* (a do telejornal nao vi, mas li a notícia no T&Q) sao ridículas.

Feliz ano novo para ti. :wink:

Alice
 
G

Guest

Invité
Ya claro percebo, e também acho isso estupido pois vocês não fazem encomendas de certos produtos para Portugal, por cá serem ilegais. E claro que vocês não têm nenhuma responsabilidade sobre os meus actos, porque se eu os faço é porque quero e não porque vocês me obrigam, muito pelo contrário. :yawinkle:
 
Haut