Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Alguem ja usou? 2cc e 2ci

  • Auteur de la discussion leoanf
  • Date de début
L

leoanf

Invité
Boa noite, estou com podendo adquirir essas drogas, mas não estou 100% confiavel nelas.

Alguem ja usou e pode me relatar?
 

Peixinho

Matrice périnatale
Inscrit
7 Fev 2013
Messages
12
2cc ou 2cb?? umas pastilhas pequenas brancas que contém uma mistura explosiva de md com lsd... se forem dessas "jasus maria" :wasted:
 

inct

Matrice périnatale
Inscrit
27 Fev 2013
Messages
6
São psicodelicos da família 2C, sintetizados por Alexander Shulgin. Já experimente quase os derivados da familia e é relativamente fácil de encontrar no mercado. Não tem nada a ver com mistura de MDXX com LSD.
O 2C-I é mais "sensual", você fica mais confortavel em grupo e o contato é ótimo. Mas com pouca psicodelia, pelo menos na dose que eu tomei, em torno de 30mg. O 2C-C é muito menos visual, me pareceu como fumar um haxixe muito bom como nenhum haxixe seria.
Mas acho que da familia o 2C-B vale mais como psicodelico e o 2C-D é ótimo para estudar. São meus componentes favoritos das familia 2C. Se você está podendo comprar um dos dois procure saber se o vendedor é confiavel e tem outros derivados. Tenho grandes conhecidos da comunidade psiconauta que podem vender qualquer um desses componentes. Em comparação com LSD são relativamente fáceis de sintetizar.
Ah, não são pastilhas, é em pó.
 

Vitalogy

Neurotransmetteur
Inscrit
5 Avr 2013
Messages
98
tambem pode haver em pastilhas , mas penso que seja 25x-Nbome ou seja quase o mesmo que a familia dos 2cx mas em versao muito mais potente e deve ser tomado na ordem dos microgramas .

Tambem existe em blotters (cartao ) .

eu ja usei e acho que nao tem nada a ver com lsd pelo menos os que experimentei 25c-Nbome e 25i-Nbome .
 
C

cogumelopunk

Invité
inct a dit:
São psicodelicos da família 2C, sintetizados por Alexander Shulgin. Já experimente quase os derivados da familia e é relativamente fácil de encontrar no mercado. Não tem nada a ver com mistura de MDXX com LSD.
O 2C-I é mais "sensual", você fica mais confortavel em grupo e o contato é ótimo. Mas com pouca psicodelia, pelo menos na dose que eu tomei, em torno de 30mg. O 2C-C é muito menos visual, me pareceu como fumar um haxixe muito bom como nenhum haxixe seria.
Mas acho que da familia o 2C-B vale mais como psicodelico e o 2C-D é ótimo para estudar. São meus componentes favoritos das familia 2C. Se você está podendo comprar um dos dois procure saber se o vendedor é confiavel e tem outros derivados. Tenho grandes conhecidos da comunidade psiconauta que podem vender qualquer um desses componentes. Em comparação com LSD são relativamente fáceis de sintetizar.
Ah, não são pastilhas, é em pó.

Não encontro de jeito nenhum, mas sou muito curioso com os da família 2C. Se puder me passar algum contato, até te adicionei aqui. [email protected] (se puder me ajudar de alguma forma) Abraços!
 
Haut