Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

En vous enregistrant, vous pourrez discuter de psychotropes, écrire vos meilleurs trip-reports et mieux connaitre la communauté

Je m'inscris!

Ajudem um novato...

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30 Sept 2003
Messages
1 102
Também adoro fumar erva de bongo... mas se for uma erva mesmo boa, adoro fumar um bom charuto, não sei, sabe-me tão bem...
Ainda me lembro da White Widow que fumei na Holanda... aquilo até dava alegria a fumar, devido ao sabor doce e ao cheiro frutado... divinal!
Tenho a certeza que muitos de voces acharão o mesmo /forum/images/graemlins/wink.gif

Agora, haxe e polén não tenho fumado muito em bongo ou cachimbo. Fumei uma ou outra vez polén e hax em chillum, mas acho que é forte demais, devido ao sabor, e ao fumo, mas isso talvez seja devido à fraca pureza das substâncias...
 

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26 Mai 2003
Messages
376
Eu tb penso o mesmo! O bongo serve para tirar proveito da potência da erva! Quando a erva é mm boa e te custou caro prefiro gasta-la num xaruto! /forum/images/graemlins/smile.gif
 

ACid_BuRN

Alpiniste Kundalini
Inscrit
1 Déc 2002
Messages
666
hello!
Também curto mais as "enroladinhas" em hemppaper ultrafino,uso mais os bongos quando o que tenho não é tão potente,mas também aprecio uma bela cachimbada ou "chillumzada" potente.
 
Haut